HIPOCRISIA AS CLARAS OU AS OCULTAS

Acredito que todos lembram da famosa Campanha Nacional contra o desarmamento infantil que iniciou a muitos anos atrás na primeira década dos anos 2000. De certa forma tiveram sucesso em tirar as armas de brinquedo e tudo o que , segundo esses “pedagogos e sociólogos” nesse nosso tempo, leva à violência, como espadas de brinquedo, facas etc., hoje, é tão lindo os meninos juntamente com s meninas brincarem de unicórnio, de pinturinhas, e outras brincadeirinhas “menos violentas” e mais delicadas. Acontece que tirar a essência nos meninos de força, coragem, violência acaba tornando os meninos mais delicados do que as meninas. Se observarmos bem, quando brincam juntos meninas e meninos hoje, os meninos reclamam de injustiça muito mais do que as meninas. Isso por que cai de forma violenta sobre os meninos a falsa educação de que sempre os meninos devem ser delicados e cuidadosos. Mas o assunto mais importante aqui não é este, mas outro.

Além do problema seríssimo de tirarem a masculinidade e a virilidade dos meninos já na infância [por que atualmente é muito comum crianças meninos muito afeminados, na vos e nos movimentos corporais] , além de vermos meninas mais “viris” do que os meninos, há um agravante dos nossos dias que precisa ser alertado apesar de estar tão às claras. A liberalidade dos pais do uso do celular por crianças. 

 Além das crianças hoje crescerem sem uma boa referência de pais conservadores de bons costumes, ganham um aliado maior ainda nesta deterioração da inocência e de um amadurecimento ordenado, o celular e o acesso livre a internet.

Ora, quantos adultos hoje sofrem de problemas psicológicos, emocionais, comportamentais, resultados do uso excessivo, ou do contato com conteúdos na internet que agem como um ácido corroendo sua sanidade integral humana?

Imaginem agora que CRIANÇAS, estão tendo acesso aos mesmos conteúdos? Isso é um absurdo.

Lembram da campanha contra o desarmamento infantil? E por que os pedagogos e psicólogos, professores “paulofreirianos” e adeptos, não levantam uma campanha nacional e perene [porque o perigo é perene] contra o acesso livre de crianças ao celular e a internet?

Será que os conteúdos que destroem a sanidade integral dos adultos não oferecem risco maior as crianças, que enquanto os adultos já estão formados, as crianças estão em formação, cognitiva, cerebral, corporal, psicológica, etc.?

Na verdade, isso claramente é proposital, forma-se hoje uma sociedade totalmente ou pelo menos parcialmente desprovida de sanidade mental, psicológica, corporal, moral e  ética, afastando todos, inicialmente dos valores da religião, sem Deus, a sociedade adoece drasticamente e eles sabem disso.

Texto: David da Silva Ferreira


Instagrans:

David Silva:                   @david_sil_ferreira

Sapientiae Simplex:       @sapientiae_simplex

Foto: livre da internet - montagem: David da Silva Ferreira.



Salve Maria ! Viva Cristo Rei!!!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

...COMO SANTIFICAR O DOMINGO QUANDO NÃO SE PODE IR A MISSA...